em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Pon Lee
Linha
Geleia Real
Sabor
Sem
Tipo de embalagem
Pote
Formato de venda
Unidade
Peso líquido
30 g
Volume líquido
30 mL
É produto dietético
Sim

Outros

  • Conservação do produto: Temperatura ambiente

  • É livre de glúten: Sim

  • É livre de açúcar adicionado: Sim

  • Validade: 18 meses

Descrição

A Geléia Real Pon Lee é um produto 100% puro e natural. A Geléia Real Pon Lee é rica em proteínas, minerais (cálcio, ferro, zinco, potássio, fósforo, sódio entre outros), vitaminas (B1, B2, B5, B6, B12, H, ácido fólico, niacina etc), aminoácidos e contém elemento R. Com alto valor nutritivo e propriedades farmacológicas, a geléia real tem sido empregada com sucesso na alimentação e medicina humanas.


A Geléia Real é uma secreção glandular (semelhante ao leite) viscosa, amarelada produzida pelas abelhas Amas para alimentação dos embriões e da Rainha, durante todo seu ciclo vital.


Uma Abelha normal vive em torno de 6 semanas, enquanto a Rainha, por se Alimentar ininterruptamente com Geléia Real, amplia sua vida em 4 anos ou mais.

A geléia real é um alimento funcional, complexo e concentrado, riquíssimo em elementos indispensáveis ao bom funcionamento do organismo humano.


Indicações:
A Geléia Real PON LEE é um Alimento concentrado rico em proteínas, vitaminas e minerais. Seu consumo regular contribui para uma vida saudável.

Indicada para pessoas que apresentam anemia, anorexia, falta de concentração, crianças com baixo rendimento escolar também podem utilizá-la como tônico.

Com concentrações de vitamina C e ácido fólico, a geléia real apresenta um excelente resultado também na saúde da mulher. Quando utilizada como suplemento alimentar feminino, pode aliviar os efeitos da tensão pré menstrual. Rica em aminoácidos livres, proteínas e ácidos graxos de cadeia curta, a geléia real também apresenta resultados satisfatórios na redução do colesterol e em situações inflamatórias, aliviando sintomas de doenças autoimunes (KLACK et al., 2012).



Geleia real benefícios

Segundo diversos pesquisadores, a geléia real combate as pertubações nervosas, afecções vasculares. Experiências feitas nos Estados Unidos, Alemanha, França e Itália, revelam que a geléia real tem inúmeros efeitos medicinais:

Ótimos resultados no esgotamento nervoso, cansaço mental, insônia, na tensão nervosa, melancolia, neuro-psicoses e nas obsessões (Drs H. Destrem, L. Telatin, Chauvin);
Combate infecções que tenham resistido a antibióticos (Dr. H. Destrem, P. Prosperi, F. Ragazzini, L. Francalancia);
Normaliza a pressão arterial, corrigindo tanto a hipertensão como a hipotensão (Drs. H. Destrem, G. Jacoli);
Cura a úlcera duodenal (Dr.G. Izar);
É útil contra icterícia, a anemia crônica e perniciosa, e a leucemia linfática e mielóide (Drs. A. Gaggioli, G Jacoli, P. Prosperi);
Normaliza o funcionamento das glândulas supra-renais, da tireóide, do baço, fígado e ovários (Drs. Ardry, Paggioli, Jacolli);
Age beneficamente sobre a pele (Dr. Decourt);
Auxilia as mulheres na menopausa (Dr. H. Destrem);
Restaura o apetite de crianças, jovens e idosos (Drs. Decourt, Sarrouy, Alger, Prosperi, Leuteneger, Raffi);


Composição:
Geléia Real 100% Pura.


Modo de Usar:
Por se tratar de um alimento deve ser consumido adequadamente.


Sugestão de Uso:
Ingerir 0,5 gramas (1/2 espátula) por dia pela manhã, de preferência em jejum. Tomar diretamente ou diluir em mel, água ou suco, de acordo com seu gosto. Assim como todo alimento, pode ser consumido em porções maiores (1g ou mais) a gosto do consumidor.


Armazenamento:
Para conservar antes de aberta e/ou por longos períodos, manter abaixo de 5ºC negativos.

OBS: o produto é congelado, logo, entregas fora de São Paulo farão com que o produto descongele. Dessa forma, aconselhamos que ao recebê-lo, deixem 1 dia no freezer e depois pode armazenar normalmente na geladeira. Vale lembrar que a acidez e a cor amarelada são características normais do produto e não uma indicação de que está estragado.

Após aberta para o consumo, conservar em geladeira comum (entre 3º e 5ºC, de preferência no mesmo local indicado para conservação de carnes ou derivados de leite).